28 de agosto de 2015

Resenha: Boston Boys

Editora: Grupo 5W 
Número de páginas: 333
Avaliação: 

SINOPSE:Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.


   A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.


   Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.   

                                              
   Com  um narrativa em primeira pessoa pelo ponto de vista de Ronnie Adams, a protagonista, o livro gira em torno dos Boston Boys, uma BoyBand americana de um seriado de TV. 


   Até então tudo bem eles serem despretensiosamente: lindos, fofos e artistas espetaculares. (Isso para todas as garotas, menos para ela, claro);O que Ronnie não esperava, seria o líder de tal banda ir morar na casa dela.



   E pior: ela teria que aturar um astro do qual para ela, não tinha a mínima importância. 



   
   A partir deste ponto de partida a vida de Ronnie toma um rumo totalmente inesperado. Com reviravoltas, momentos divertidos e muuuuita aventura, a vida dos 4 personagens principais é uma verdadeira avalanche de novidades. 
                                               
   Quem nunca teve um ídolo na adolescência? Melhor ainda, quem nunca teve uma banda favorita, cujo era o foco da vida em tal época?


   Confesso que na época meu sonho sempre foi conhecer meu ídolo, e como no caso de Ronnie, se ele fosse morar em minha casa seria a melhor coisa da minha vida!! haha.

     
    A leitura desse livro foi EXTREMAMENTE agradável, chegou a dizer que nunca li um livro tão divertido e fofo ao mesmo tempo! Sabe aqueles filmes adolescentes da Disney? (Que até hoje eu adoro hehe: P) Pois é, beeem parecido! Está ai, talvez um dos muitos motivos pelo qual amei esse livro e essa história tão legal!

 Giulia tem uma escrita leve que flui rapidamente, devorei esse livro em praticamente dois dias e não me cansei de ler. Se eu não tivesse outros compromissos teria lido mais rápido, com certeza!


  Resumindo: uma das coisas que mais me ganham em um livro é a escrita leve, fluida. Livros densos ou mais "pesados" me desanimam um bocado. 


   Imaginem minha felicidade de pegar, começar a ler e ver que será uma série! Sim, esse livro maravilhoso terá continuação, e já estou ANSIOSÍSSIMA para poder ler!!! Infelizmente ainda não faço ideia da previsão de lançamento, mas assim que eu souber faço um post bem especial aqui no blog :)

   Com certeza essa foi uma das melhores parcerias que fiz esse ano!
Boston Boys foi um achado maravilhoso e já entrou para meus livros favoritos de 2015! 

   Recomendo essa leitura para tooooodos amantes de um livro bem divertido, fofo e juvenil! 

   "Mas é melhor se arriscar, do que passar o resto da minha vida pensando sobre como eu perdi a minha chance."

2 comentários:

  1. Caraca, a sinopse é muito maneira. Estou tentando imaginar minha convivência com um astro, em casa, seria extremamente estranho. Você conseguiu com que eu ficasse muito curioso com o livro, e capa ainda não deixa isso mudar, só aumentar. Amei amei amei. Gostaria de saber uma coisa, essa autora, está aberta à parcerias? Obrigado desde já. (Curiosidade nível hard)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ela está sim e é uma fofa. Contatei ela pelo instagram e fechamos a parceria por email! Conversa com ela ♥ E se conseguir a parceria, tenho certeza que vai amar o livro, é uma graçinha ♥

      Excluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *