16 de outubro de 2015

Resenha: O Destino do Tigre - Colleen Houck

Editora: Arqueiro
Número de páginas: 395
Ano de Publicação: 2013
Avaliação:: 


Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e, finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


Precisei criar coragem para poder começar a ler este livro, eu sabia que seria o último e até então o desfecho da série "A maldição do Tigre", que se tornou uma das minhas favoritas.

Então quando decidi começar a leitura dele, eu estava ciente que demoraria um "bocado" pois não queria ler rápido demais e perder algum detalhe da história. E foram 2 longas semanas na última aventura com A Kells, meu Ren e meu Kishan.

No desfecho da série dos Tigres, mais uma vez os personagens precisaram enfrentar seus medos, seu inimigo e lutar com coragem a valentia para conseguir completar seus destinos.

Tenho que confessar que não sabia absolutamente nada sobre os mitos da Índia, nunca foi algo que eu quisesse procurar para saber ou que tive curiosidade. Depois de ler essa série, foi como um clarão em minha mente aguçando instantaneamente minha curiosidade.




Não poderei detalhar O Destino do Tigre sem dar spoiler, mas posso afirmar com todas as letras que este livro se tornou um dos meus desfechos de série favoritos! A autora soube finalizar com uma destreza na história que se tornou espetacular ♥

Aventura foi o que não faltou, história e muita mitologia não ficaram de longe. E confesso que senti falta nos meses que pausei a leitura dessa série. Toda a mitologia, religião e mistérios que envolvem esses livros são fantásticos!

 A cada livro lido dessa série aprendi coisas que nunca aprendi na vida toda, e foi uma experiência I N C R Í V E L !


RECOMENDO ESSA SÉRIE FENOMENAL PARA TODOS ♥

2 comentários:

  1. ADORO MUITO ESSA SÉRIE TODA <3333
    O desfecho dela também achei muito espetacular.
    Não sabia nem um pouco também sobre Mitologia Indiana, e ler essa série foi uma experiência e tanto, e me fez conhecer muito sobre essa mitologia.
    É perfeito todos os livros <33
    Adorei sua resenha, seu blog está todo lindo, e adorei as fotos.

    Beijão
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, que linda! Obrigada Denise, seu blog que é um lindo ♥

      Excluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *