29 de janeiro de 2016

RESENHA: O CÉU É DE VERDADE

Editora: Thomas Nelson
Número de páginas: 190
Avaliação:  

SINOPSE: Este livro conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia, diz ter vivido uma experiência inusitada – segundo ele, seu espírito foi transportado ao céu, onde viu diversas coisas extraordinárias. O garoto também relata ter assistido aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras – Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. Neste livro — que inspirou o filme homônimo, estrelado por Greg Kinnear e Kelly Reilly — você será desafiado a sair da incredulidade que chegou a rondar até mesmo a mente dos pais de Colton. O céu é de verdade convida o leitor a se entregar às evidências claras de uma realidade além dos olhos, e que renovam a esperança na eternidade com Deus.

Tocante e lindo são adjetivos que se encaixam bem para descrever este livro.

O céu é de verdade é um livro com relatos verídicos a respeito da experiência espiritual que Colton, um garoto de 3 anos vivenciou. Após precisar fazer uma cirurgia de emergência devido ao rompimento de seu apêndice, Colton voltou da cirurgia com uma grande e linda experiência com Deus.

Com 3 anos de idade ele pôde ir para o céu e conhecer e ver coisas indescritíveis. 
O livro é narrado por Todd pai de Colton, derivado de conversas e relatos do próprio garoto para sua família.


Lembro-me até hoje quando assisti a adaptação cinematográfica de "O Céu é de verdade", até então eu não sabia da existência do livro, mas de fato a história de Colton e sua experiência com Deus me marcou extremamente como cristã.


Após ter amado a história do filme, sem querer acabei encontrando o livro e decidi comprá-lo para poder entender mais a história e saber mais detalhes deste fato tão incrível.

O livro é basicamente a mesma coisa que o filme, somente contendo mais detalhes e sendo mais "real" por assim dizer. Não posso dizer que o filme é ruim, não, pelo contrário tanto o filme quanto o livro são história linda e ambos são incríveis. 

O livro é bem fininho tendo somente 190 páginas, com uma narrativa que flui bem, pode ser lido em um dia tranquilamente. 
Uma leitura edificante e que nos faz enxergar o céu de outra maneira.



 Onde comprar:  Submarino | Lojas Americanas | Saraiva

2 comentários:

  1. Oi (:
    Adorei a resenha, um livro interessante e parece que da pra ler rapidinho.
    As fotos lindas como sempre <3
    Já estou seguindo aqui!
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada querida! Dá para ler em um dia tranquilamente <3

      Excluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *