5 de fevereiro de 2016

RESENHA: Sem Esperança - Colleen Hoover

Editora: Galera Record
Número de páginas: 319

Ano: 2015
Avaliação:  

Sinopse: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.


Eu não tive dúvidas que este livro seria incrível! Então quando comecei sua leitura minhas expectativas estavam lá em cima. Fico muito feliz em afirmar que não fui decepcionada durante a leitura em nenhum momento sequer.

"Sem esperança" contará a história pelo ponto de vista de Holder, o livro é uma continuação de "Um caso perdido", sendo narrado pelo ponto masculino do casal protagonista desta trama.

Colleen Hoover sabe criar uma história fenomenal e nos surpreender em todos os sentidos. Por ser uma recontagem pelo ponto de vista masculino, não imaginei em nenhum momento que iria ficar surpreendida. Mas me enganei. Uma história intensa e bem escrita, me surpreendeu por ser minuciosamente bem contada, não falhando em nenhum ponto do enredo.


"Minha atenção esta sempre voltada para ela, como se eu fosse uma bússola e ela , o meu norte"
PÁGINA 106


Personagens bem construídos, um enredo bem escrito, uma história intensa e pesada, mas tocante e linda ao mesmo tempo.
Confesso que um dos maiores motivos de eu amar tanto a escrita desta autora, é o simples fato dela saber trabalhar com assuntos tão difíceis de serem digeridos e torná-los tocantes e envolventes.

Recomendo não somente esta leitura, mas todos os livros da autora, você irá se apaixonar e se encantar com o poder que ela tem de criar uma história tão espetacular.

Livro favoritado, com certeza! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *